Oi, cheguei!


Oi, vou te contar um pouquinho do porque criei este blog, bora lá.
Bom, pensa numa menina sonhadora... sou eu. Sempre tive muitos sonhos, dos mais simples até os mais doidos. Sou só mais uma garota simples que não nasceu em berço de ouro e sim em um berço de madeira que sonha em conhecer a Disney, e eu tenho certeza que um dia vou dar um rolê lá. Enfim, como disse tenho muitos sonhos desde criança e escrever para as pessoas é um deles. Sempre foi uma paixão minha escrever, sempre gostei de por meus pensamentos no papel e criar histórias. E blog é um lugar ótimo para fazer isso.

Aqui eu quero compartilhar ideias, compartilhar momentos, compartilhar experiências, compartilhar amor... e outras coisas que eu gosto, com o tempo vocês vão descobrir o que é.
Bom, é isso aí. Obrigada por estar aqui e por favor, volte mais vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário